Página Inicial Busca
Você está em: Curso Objetivo / Vestibular / Últimas Notícias / Unicamp libera notas e classificação do Vestibular 2017

Últimas Notícias


16/2/2017 - Unicamp libera notas e classificação do Vestibular 2017

Universidade Estadual de Campinas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) liberou nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, o acesso às notas obtidas pelos candidatos nas 1ª e 2ª fases do seu Vestibular 2017, além da classificação nos cursos e dos últimos convocados por chamada.

Confira suas notas e classificação

Veja a classificação dos últimos convocados por chamada

lista de aprovados na primeira convocação foi liberada no último dia 13 com prazo de dois dias para matrícula online, enquanto a etapa presencial acontece no próximo dia 21, nas respectivas unidades acadêmicas. Já a segunda chamada está prevista para amanhã, 17.

A instituição também anunciou que ultrapassou a meta do Conselho Universitário (Consu) ao atingir a marca de 52% de alunos oriundos de escolas públicas, o equivalente a 1.720 cotistas, contra 51,9% no ano passado. Saiba mais aqui.

Vestibular

O processo seletivo foi realizado em duas etapas. A primeira aconteceu em 20 de novembro com 90 questões objetivas de conhecimentos gerais e também aproveitou a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Já a segunda fase foi realizada de 15 a 17 de janeiro com Redação e perguntas discursivas. Candidatos aos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Arquitetura e Urbanismo, Design, Dança e Música também foram submetidos a testes de habilidades específicas.

A oferta foi de 3.330 vagas em 70 opções de curso, em Campinas, Limeira e Piracicaba. O curso mais concorrido foi Medicina com 221 candidatos por vaga na primeira fase e 10,5 na segunda. Mais informações no Manual do Candidato.

 

Fonte: UOL Vestibular

Voltar Imprimir Topo
Copyright © 1997-2017 Curso Objetivo. Todos os direitos reservados.