Página Inicial Busca
Você está em: Curso Objetivo / Vestibular / Últimas Notícias / 3ª chamada do Vestibular 2017 da Fuvest já pode ser conferida

Últimas Notícias


17/2/2017 - 3ª chamada do Vestibular 2017 da Fuvest já pode ser conferida

Fundação Universitária para o Vestibular

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) liberou na manhã de hoje, 17 de fevereiro, a lista de aprovados em terceira chamada no seu Vestibular 2017. Esta convocação apresenta os nomes de 1.039 candidatos em 155 cursos, sendo 813 novos e 226 remanejados.

Os convocados deverão realizar a matrícula presencial obrigatória na terça-feira, 21, no Serviço de Graduação da respectiva unidade, mediante apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado;
  • Documento de Identidade oficial;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Uma foto 3 x 4, recente (com ou sem data), com menos de um ano;
  • Documentação específica para candidatos que optaram pelo Sistema de Pontuação Acrescida: Inclusp e Pasusp (veja aqui).

Já para os aprovados nos cursos ministrados pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa de São Paulo (FCMSCSP), serão exigidas duas cópias autenticadas dos documentos e duas fotos 3x4 recentes.

Os matriculados também precisam realizar a confirmação obrigatória de matrícula nos dias 7 e 8 de março, pessoalmente e no mesmo local. A próxima convocação está prevista para 23 de fevereiro com matrículas para 2 de março.

Vestibular

As provas foram aplicadas em duas etapas. A primeira aconteceu em 29 de novembro com 90 questões objetivas e interdisciplinares de conhecimentos gerais. Já a segunda foi realizada entre 8 e 10 de janeiro e contou com redação e questões discursivas, inclusive específicas conforme o curso escolhido.

Candidatos aos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual e Música passaram, ainda, pelas provas de habilidades específicas. Para Arquitetura e Urbanismo e Design, o ingresso foi pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A oferta foi de 8.734 vagas para cursos da USP e outras 120 para o bacharelado de Medicina na FCMSCSP. Esta edição recebeu 136.736 inscrições, número inferior ao registrado no ano passado. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato

 

Fonte: UOL Vestibular

Voltar Imprimir Topo
Copyright © 1997-2017 Curso Objetivo. Todos os direitos reservados.