Página Inicial Busca
Você está em: Curso Objetivo / Vestibular / Últimas Notícias / UNESP divulga locais de prova para 1ª fase do vestibular de meio de ano 2017

Últimas Notícias


5/5/2017 - UNESP divulga locais de prova para 1ª fase do vestibular de meio de ano 2017

Universidade Estadual Paulista

Os candidatos inscritos no Vestibular de Meio de Ano 2017 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) já podem consultar os locais de aplicação das provas da primeira fase. O exame está marcada para o dia 14 de maio, a partir das 14h.

Confira os locais de provas

Segundo o Manual do Candidato, no dia das provas, os estudantes devem comparecer munidos de lápis, borracha, apontador, caneta de tinta azul ou preta e um documento de identificação com foto. A orientação é de que os candidatos cheguem aos locais de prova com antecedência de uma hora.

Provas

Nesta primeira etapa, os inscritos deverão responder 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. A prova terá até quatro horas e meia de duração.

No dia 30 de maio a Vunesp deve divulga a lista de classificados para a segunda fase, marcada para os dias 10 e 11 de junho. As próximas provas contarão com questões de conhecimentos específicos e uma redação. 

Resultado

A previsão é de que a classificação geral seja liberada em 10 de julho e a confirmação de interesse será feita até 11 seguinte. Já a primeira chamada será em 13 de julho, com matrículas nos dias 13 e 14. 

Novas chamadas devem ser liberadas nos dias 17, 20, 24 e 27 do mesmo mês. Veja mais detalhes no site da Vunesp.

Vagas

Nesta edição, a Unesp preencherá 360 vagas, das quais 162 são para os cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Sorocaba, Registro e São João da Boa Vista.

Mais informações no Manual do Candidato

Fonte: UOL Vestibular

Voltar Imprimir Topo
Copyright © 1997-2017 Curso Objetivo. Todos os direitos reservados.