Página Inicial Busca
Você está em: Curso Objetivo / Vestibular / Últimas Notícias / UNESP divulga gabaritos da 1ª fase do vestibular de meio de ano 2017

Últimas Notícias


15/5/2017 - UNESP divulga gabaritos da 1ª fase do vestibular de meio de ano 2017

Universidade Estadual Paulista

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou as provas e gabaritos da primeira fase do Vestibular de Meio de Ano 2017 nesta segunda-feira, 15 de maio. As provas foram aplicadas ontem (14), no período da tarde. 

Acesse a versão 1 da prova e gabarito da 1ª fase da Unesp

Confira as demais provas e gabaritos da 1ª fase da Unesp

Foram esperados 11.802 inscritos para a disputa das 360 vagas do Vestibular de Meio de Ano. Engenharia de Produção, em Bauru, com 34,9 candidatos por vaga e Engenharia Civil, em Ilha Solteira, com 31, foram os cursos mais concorridos. 

Dos inscritos, 1.457 não compareceram às provas, resultando em uma abstenção de 12,3%. Guarantinguetá registrou o maior percentual de ausentes, 15,8%. O menor foi em São José do Rio Preto, 7,8%. Veja aqui a abstenção.

Provas

A primeira etapa da seleção foi realizada nas cidades em que os cursos são oferecidos e em São Paulo, Guaratinguetá, Franca e São José do Rio Preto. 

As provas contaram com 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os classificados nesta etapa serão conhecidos em 30 de maio. 

A segunda etapa do Vestibular de Meio de Ano da Unesp será em 10 e 11 de junho. As provas serão compostas por questões de conhecimentos específicos e redação. 

Enem

Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 puderam optar pelo aproveitamento da prova na parte de conhecimentos gerais da primeira fase do Vestibular. Caso o Inep não libere as notas para a Unesp até 7 de julho, será considerada a pontuação apenas do Processo Seletivo da instituição. 

Resultado

A classificação geral do Vestibular de Meio de Ano será liberada em 10 de julho. Os vestibulandos terão até 11 seguinte para manifestar interesse pelas vagas oferecidas.

A primeira chamada será publicada em 13 de julho. Outras convocações são esperadas para os dias 17, 20, 24 e 27 do mesmo mês. 

Vagas

A Unesp tem uma oferta de 360 vagas para o Vestibular de Meio de Ano 2017, das quais 162 são para os cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Sorocaba, Registro e São João da Boa Vista.

Mais informações no Manual do Candidato

Fonte: UOL Vestibular

Voltar Imprimir Topo
Copyright © 1997-2017 Curso Objetivo. Todos os direitos reservados.