Curso Objetivo

Login ou senha incorretos
0800 77 00 189                  

Unifesp libera locais de prova do Vestibular Misto 2022


10/01/2022
Universidade Federal de São Paulo

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou os locais de prova do Vestibular Misto 2022 nesta segunda-feira, 10 de janeiro. A seleção será realizada em 20 e 21 de janeiro, das 14h às 18h.

Confira o seu local de prova

A Vunesp, organizadora do Vestibular, tem uma cartilha com orientações específicas para as provas. As principais são:

  • Os candidatos terão que máscaras que cubram nariz e boca durante todo o período de provas. É recomendado levar máscaras reservas para a troca.
  • É preciso levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). Será permitido o uso de lápis preto (proibido lapiseira) régua transparente e borracha.
  • Será permitido levar recepiente transparente com álcool em gel para uso individual. A instituição também disponibilizará álcool 70% nos locais de prova.
  • É necessário obedecer ao horário de chegada previsto no cartão com os locais de prova, já que a entrada será feita por grupos escalonados.

Vestibular

O Vestibular será realizado em Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

As provas do primeiro dia serão compostas por uma redação e 25 questões objetivas Língua Portuguesa e Língua Estrangeira.

No segundo dia, o Vestibular Misto terá uma prova de Conhecimentos Específicos (Biologia, Química, Física e Matemática).

Além das provas da Unifesp, os candidatos também são avaliados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021

A expectativa é de que o resultado final do Vestibular Misto seja divulgado em 26 de janeiro.

Vagas

A oferta da Unifesp é de 121 vagas em Medicina (São Paulo) e 50 oportunidades no curso de Ciências Biológicas (Diadema).

A Unifesp reserva metade das vagas dos cursos para os candidatos que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas e estudantes de baixa renda).

Mais informações pelo site do Vestibular Misto e no edital.

Fonte: UOL Vestibular